Pular para Conteúdo
Relações com Investidores

Conselho Administrativo

O Conselho de Administração é composto por seis membros, tendo em sua composição atual representantes dos controladores, dos minoritários e membros independentes.

Esse órgão da Administração acompanha a execução das políticas por ele estabelecidas e é responsável pela definição da estratégia de longo prazo, escolha da Diretoria e designação dos membros dos Comitês de Apoio, além de decidir sobre assuntos relevantes para os negócios e as operações.

O mandato dos membros do Conselho de Administração é de um ano, com a possibilidade de reeleição. São realizadas entre dez a doze reuniões ordinárias ao ano e, dependendo da necessidade, reuniões extraordinárias. A remuneração do Conselho é fixada pela assembleia geral de acionistas.

Membros do Conselho de Administração Cargo Término do Mandato
Carlos Manoel Castro de Mattos Presidente A.G.O de 2023
José Inácio Peixoto Neto Membro Suplente A.G.O de 2023
Marcelo Inácio Peixoto  Vice-Presidente A.G.O de 2023
Gabriel Inácio Peixoto  Membro Suplente A.G.O de 2023
Carlos Custódio Ferreirinha Membro Efetivo A.G.O de 2023
Tiago Inácio Peixoto Membro Suplente A.G.O de 2023
Haroldo Moura Vale Mota Membro Efetivo A.G.O de 2023
Danny Sierkierski  Membro Suplente A.G.O de 2023

O Conselho de Administração em suas deliberações conta com o suporte de comitês de apoio criados de acordo com critérios de especialização. Alguns exemplos desses comitês são: O Comitê de Conduta Ética é um órgão interno da CIC, que se responsabiliza em caráter permanente pela orientação quanto aos princípios de conduta de trabalho e de relacionamento para colaboradores e fornecedores.